Sessões ordinárias no mês: 7
I) INDICAÇÕES E REQUERIMENTOS (74)
manutenção, com instalação de guarda corpo, de abrigo para passageiros (Pontal, Portogalo);
vistoria do sistema de esgoto e de criadouros de animais (Ariró);
manilhamento/cobertura de valão/vala (Frade, C. Belo, Encruzo);
construção/manutenção de passeio público (entre a entrada do Batalhão Florestal e o trevo do Encruzo da Enseada, Sertãozinho do Frade, Japuíba, Enseada);
colocação de lixeiras (C. Belo, Frade);
iluminação (Perequê);
pavimentação de rua (Perequê);
drenagem e pavimentação de rua (Perequê, M. do Moreno);
desobstrução de valão (M. do Moreno);
manutenção de cabeceira de valão (M. do Moreno);
construção de rede de drenagem de águas pluviais (Areal);
construção/reforma de muro/escada (Areal, C. Belo);
construção de praça (Frade, Japuíba);
solicitação para que todos os funcionários da FuSAR que trabalhem diretamente com atendimento ao público utilizem máscaras descartáveis;
ofício/convite ao Superintendente regional do Instituto Estadual do Ambiente do Rio de Janeiro (Inea), a comparecer à sessão plenária, a fim de prestar esclarecimentos e informações a respeito das mudanças e procedimentos adotados pelo órgão;
ofício ao comando do 33º Batalhão de Polícia Militar, solicitando um estudo que viabilizasse a implantação de equipes de policiamento nos bairros Japuíba, Jacuecanga, Monsuaba, Frade e Perequê, utilizando bicicletas e carros elétricos;
convite ao Diretor Superintendente da Fundação Eletronuclear de Assistência Médica – FEAM, para que o mesmo compareça a esta Casa a fim de realizar explanação sobre a importância e as ações da FEAM para o sistema de saúde pública do Município;
pintura de faixa de pedestres e instalação de placas de sinalização em frente à seis escolas (Centro);
desratização de rua (Encruzo, Frade, Sertãozinho do Frade);
ampliação de escola (Sapinhatuba I);
construção de creche (Sapinhatuba I);
colocação de temporizador em quadra (M. do Carmo);
instalação de placas informativas e vigilância junto ao depósito de "lodo" da Praia do Anil;
instalação de placas informativas sobre a balneabilidade das praias (2º distrito, 3º distrito, 2º distrito, 1º distrito);
extensão de atendimento de posto de saúde a outras comunidades (Bracuí);
audiência pública sobre a situação do Conselho Tutelar de Angra;
instalação de farmácia popular (Frade, Abraão, Jacuecanga);
instalação de placas indicativas de trânsito (Frade);
colocação de bancos em praça (Frade) - MAIS?;
arborização de margem de rio (V. Nova);
implantação de turmas de 5º ao 9º ano em escola (Enseada das Estrelas - IG);
colocação de orelhão (Frade, C. Belo);
disponibilização de local apropriado à comercialização de artesanato produzido na Aldeia Indígena Guarani (que na verdade se chama Aldeia Sapucahy);
recuperação da margem do Rio Bracuí (Sertão do Bracuí);
construção de rampa com acesso à calçada para cadeirantes (Frade);
instalação de gerador de energia em posto de saúde (Perequê, Bracuí, Frade, Centro);
ofício ao Executivo solicitando cronograma de aplicação dos recursos do PADEM - Programa de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios;
instalação do Regimento de Polícia Montada;
desapropriação de terreno para construção de quadra para escola (Perequê);
pintura de faixas de pedestres (Perequê);
manutenção e pintura de quebra-molas (Angra-Getulãndia, R. Pref. João Galindo);
revisão de rede de esgoto (Frade);
manutenção de alambrado de campo/quadra (Gamboa do Bracuí, Perequê);
informações junto à Secretaria de Educação sobre o andamento e conclusão da reforma da E. M. Monsenhor Pinto Carvalho (Enseada das Estrelas);
realização de uma Audiência Pública a fim de abordar os problemas enfrentados por trabalhadores e Sindicato, para assegurarem o cumprimento das Leis, em especial da Legislação Trabalhista, pelas mais variadas empresas instaladas e prestadoras de serviço no município de Angra dos Reis. (R)
informações junto à Turisangra sobre contrato da empresa Higheng Constr. Ltda. visto que a mesma pode estar desempenhando a mesma função das empresas Locanty e Matos Teixeira. (R)
ofício ao Executivo a fim de esclarecer a Lei 2090/2009, que trata de desafetação de área de domínio do município na Fazenda do Frade, com justificativa para o descarte de área em local privilegiado. (R)
PRESTAÇÃO DE CONTAS - Eleição 2008
33 Assessores Parlamentares ao custo de R$ 43.800,00 (atualizado em 16 de maio de 2010)
Tel.: 3365-3922
e-mail: vereadorcordeiro@gmail.com
- Total de Receita : R$ 21.406,79
- Total de Despesa: R$ 21.406,79
- Bens Declarados : R$ 81.000,00
33 Assessores Parlamentares ao custo de R$ 43.800,00 (atualizado em 16 de maio de 2010)
Tel.: 3365-3922
e-mail: vereadorcordeiro@gmail.com
quarta-feira, 30 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário