Sessões ordinárias no mês: 9
I) PROJETOS DE DECRETO/DE LEI (4)
Distribuição de Medalha Brasil dos Reis - Associação Nordestina e Amigos de Angra dos Reis, Associação dos Remanescentes de Quilombos, Banda Tambores do Frade.
Batismo de logradouro - Rua Buriti (Sta. Rita II).
II) INDICAÇÕES E REQUERIMENTOS (76)
pintura de faixa de pedestres (Perequê, Enseada);
construção de rampa para portadores de deficiência física (Sertãozinho do Frade, Frade); - PARA SERMOS "POLITICAMENTE CORRETOS"(argh!), a rampa é para portadores de necessidades especiais
manutenção e padronização/alargamento de passeio público (Frade, Camorim Pequeno, Centro);
mudança de itinerário de linha de ônibus e aumento do número de horários - Japuíba x Centro (via Balneário);
estudo junto à Turisangra visando promover o turismo rural/agro-rural;
disponibilização do plenário da Câmara para realização de reunião do diretório municipal do PT;
pavimentação de rua (Frade, Centro);
colocação de guarda-corpo/corrimão em escada (Frade, M. do Carmo, Sertãozinho do Frade);
manutenção de rede de esgoto (Centro, Sertãozinho do Frade);
informações junto ao Executivo quanto à concessão da área de Docas utilizada como estacionamento;
convite à Secretaria de Ação Social para esclarecimento sobre o plantão social e serviço de auxílio funerário;
ofício ao Executivo para que se faça cumprir a lei 081/99 que dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de Usuários de Transporte Coletivo;
desapropriação de terreno para construção de quadra e praça (Perequê);
instalação de placas nominativas em rua (M. do Carmo);
iluminação (M. do Carmo, Frade);
continuidade de avenida (Jacuecanga);
cobertura de espaço cultural (Perequê);
construção de escada/passagem sobre riacho (Frade, Sta. Rita II);
ofício ao Executivo solicitando cronograma de aplicação de recursos oriundos da venda da folha de pagamento do município ao Banco Bradesco, com cópia de contrato; (R)
colocação em local visível de histórico dos patronos das escolas e creches municipais;
colocação em local visível de histórico dos patronos das unidades municipais de saúde;
construção de UPA em área próxima à E. M. Cleuza Jordão;
iluminação de espaço cultural/praça (Perequê, Bracuí);
instalação de cestos para coleta seletiva de lixo em praia (Japuíba);
colocação de placas educativas quanto à necessidade de preservação de área de manguezal e restinga (Japuíba);
despoluição de manguezal (V. Nova, Belém-Gamboa);
despoluição do Rio Japuíba;
manutenção e reforma de ponte (Japuíba);
informação junto ao Executivo acerca da reforma e pintura de residências iniciadas como projeto do Programa Comunidades de Angra;
ofício à Secretaria Estadual de Educação para inclusão de LIBRAS nas escolas que possuam curso de formação de professores;
solicitação de análise e laudo técnico junto ao INEA do material proveniente de dragagem da Praia do Anil;
solicitação de cópia do Termo de Ajuste de Conduta (TAC) firmado entre a PMAR e a Brasfels que objetiva a dragagem e despoluição da Praia do Anil;
colocação de identificação na fachada das unidades de saúde;
colocação de identificação na fachada das escolas e creches;
atenção da Fiscalização de Posturas quanto à colocação de entulho nas vias do Perequê;
instalação do Projeto Teclar (Bracuí);
construção de rede de água potável (Sta. Rita II);
construção de rede de esgoto (Sta. RIta II);
drenagem e pavimentação de rua (Sta. Rita II);
manutenção de abrigo para passageiros (N. Itanema);
colocação de pó-de-pedra em rua (Bracuí);
contenção e correção de manilhas de drenagem (Sertão do Bracuí);
construção de quadra e praça (Sta. Rita);
construção de depósito apropriado para lixo (Sta. Rita);
construção de rede de drenagem (Sta. Rita);
cobertura da fachada e entrada de escola (Enseada);
colocação de placas de sinalização de área escolar (Enseada);
justificativa de ausência em sessão do dia 6 de outubro (viagem à Brasília para reunião com o Ministro de Aquicultura e Pesca).
PRESTAÇÃO DE CONTAS - Eleição 2008
33 Assessores Parlamentares ao custo de R$ 43.800,00 (atualizado em 16 de maio de 2010)
Tel.: 3365-3922
e-mail: vereadorcordeiro@gmail.com
- Total de Receita : R$ 21.406,79
- Total de Despesa: R$ 21.406,79
- Bens Declarados : R$ 81.000,00
33 Assessores Parlamentares ao custo de R$ 43.800,00 (atualizado em 16 de maio de 2010)
Tel.: 3365-3922
e-mail: vereadorcordeiro@gmail.com
sexta-feira, 30 de outubro de 2009
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