PRESTAÇÃO DE CONTAS - Eleição 2008

  • Total de Receita : R$ 21.406,79
  • Total de Despesa: R$ 21.406,79
  • Bens Declarados : R$ 81.000,00
1º mandato - total de votos: 2.110 (2,45% dos votos válidos)


33 Assessores Parlamentares ao custo de R$ 43.800,00 (atualizado em 16 de maio de 2010)

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terça-feira, 30 de março de 2010

Sessões de Março/2010

SESSÃO DE 30/03
Resumo:
1 indicação relevante - apesar de acharmos que isso seria um requerimento (criação de programa destinado ao reaproveitamento de medicamentos doados pelas farmácias da rede municipal);

6 indicações irrelevantes (instalação de filtros e barreiras químicas em captações e adutoras, construção de passeio público, pintura e marcação viária, realocação de poste, refoma em abrigo para passageiros, substituição de poste).


SESSÃO DE 25/03
Resumo:
6 indicações irrelevantes (construção de passeio público, construção de depósito de lixo em alvenaria, limpeza de vala, pintura e marcações viárias).


SESSÃO DE 23/03
Resumo:
1 Projeto de Lei (institui a Semana Municipal da Consciência Negra);

10 indicações irrelevantes (colocação de guarda-corpo em servidão, manutenção de pavimentação, colocação de redutor de velocidade, instalação de rede de água potável, passeio público, pavimentação, utilização de teclados em braille nos computadores dos polos do Projeto Teclar, construção de rede de esgoto);

1 requerimento relevante (?) (ofício ao Executivo para que se cumpra lei federal que determina a inclusão no currículo escolar de "História e Cultura Afro-Brasileira").


SESSÃO DE 18/03
Resumo:
3 indicações irrelevantes (construção de depósito de lixo, ampliação e construção de rampa em passeio público, pintura de quebra-molas);

1 requerimento irrelevante (ofício à Locanty solicitando que o caminhão de coleta de lixo trafegue até o final de uma rua).


SESSÃO DE 16/03
Resumo:
10 indicações irrelevantes (instalação de redutor de velocidade, mudança de itinerário de linha de ônibus, mudança para mão única de rua, retirada de entulho, criação de rota de ônibus escolar, instalação de placa indicativa de logradouro, manutenção de pavimentação, construção de escada com guarda-corpo, pintura de faixa de pedestres.


SESSÃO DE 11/03
Resumo:
1 Projeto de Lei (título de utilidade pública para a APEPAD - Associação dos Pescadores Profissionais e Amadores do 4º Distrito);

10 indicações irrelevantes (canalização de vala, construção de depósito de lixo, passeio público, colocação de guarda-corpo em escada, limpeza de vala, instalação de lixeiras, colocação de manilhas, manutenção de iluminação, desobstrução de rede de drenagem, pintura de faixa de pedestres);

2 requerimentos relevantes (criação de Comissão Temperária Especial para o acompanhamento das obras emergenciais e aplicação dos recursos, ofício ao Executivo solicitando cronograma de evolução das obras de urbanização e saneamento no Morro do Moreno);

3 requerimentos irrelevantes (instalação de orelhão, ofício ao Executivo solicitando informações quanto à obra de construção do pórtico e do trevo de entrada em Garatucaia, ofício ao Executivo solicitando cópia do contrato com a COPPE sobre estudo de tráfego e trânsito no município).

SESSÃO DE 09/03
Não houve sessão ordinária. Apenas uma Sessão Solene para distribuição de medalhas.


SESSÃO DE 04/03
Nada


SESSÃO DE 02/03
Resumo:
7 indicações irrelevantes (manutenção de manilha, redimensionamento de rede de drenagem, recolhimento de animais soltos, término de escada, manutenção de faixa de pedestres, manutenção de praça, manutenção de redutor de velocidade).

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